Passeio: acabou a votação gravuras! Começou...

Passeio: votação para saber se as gravuras tinham ou não de fazer parte do itinerário, terminou. (a votação oficial pode ser encontrada abaixo do "Arquivo").

O resultado foi claro: o importante é o "passeio e/ou o cunbíbio (ou a posta)" ! Esta opção acabou com 7 * votos (77,7%), contra 1 voto na opção "ou há gravuras, ou não vou"** e 1 para a opção "nada de gravuras, pois elas não sabem nadar, iou iou"!

Em face destes resultados, e até pela perfeição da mesma (7 votos, 77,7%...) a Lupe Ludonato ficou a saber que, sem dúvida, a ida ao Maria Rita no 1º dia, a Posta no 2º e o cunbíbio em todos os momentos, são os elementos essenciais ao passeio para TODOS os participantes no mesmo (excepção para uma vegetariana em relação à posta!).

A Lupe Ludonato.org lançará, ainda assim, mais algumas votações para aferir da vontade dos participantes e fazer um passeio que concilie os gostos e interesses de todos. Não nos limitamos, pois, ao essencial, queremos também satisfazer os caprichos dos nossos convivas! Pedimos que estejam atentos e participem nas novas votações! PARTICIPEM!

* aparecem registados 7 votos mas um foi introduzido pela Lupe Ludonato.org em nome de uma das convivas, que não tinha oportunidade de votar e transmitiu a sua vontade por telefone..

** A votante na opção "gravuras ou não vou" anunciou que não virá ao passeio, mesmo antes de saber se ele passará ou não pelas gravuras - decisão que ápós esta votação passa para as mãos da Lupe Ludonato.org. Mais: organizará passeio alternativo, nas mesmas datas... Sendo assim, desqualifica-se a dita votante, que não vem, manifestando alguma falta de espírito democrático e de palavra (estava inscrita...)...

*** O votante da opção "nada de gravuras", teve esta opção respeitável não porque elas não saibam nadar, mas porque já as viu 2 ou 3 vezes... De qualquer forma, e num gesto bem mais tolerante e aberto do que o da votante na opção "gravuras ou não vou", este votante diz que irá, em qualquer caso (mesmo que haja gravuras!)! Louvável!

1 comentário:

Anónimo disse...

Embora a minha votação tenha ido para «1 noite», não me importarei de que a «lupe ludonato.org» decida, desde que a chegada seja a tempo dos almoços de família... o meu voto em 1 noite é apenas justificado pela desconfiança que continuo a manter em relação ao «acordar ao domingo de manhã» é um conceito que não me inspira grande confiança... a experiência tem fortes evidências (e contra mim falo!).