Afinal o Porto existe!

Para quem se queixava (como eu) de falta de programas musicais na cidade do Porto, bem que já está com a barriguinha cheia!!
Começou com a Róisín, depois o Murphy, os Nouvelle Vague (fabulosos, digo-vos) e continua a bombar:


Kaiser Chiefs!
Dia 31 de Janeiro de 2009, a oportunidade para ouvir "I Predict a Riot", "Ruby", etc., no Coliseu do Porto, bilhetes a partir dos € 30,00.
Esperemos que os rapazes de Leeds estejam à altura!



No SBSR, Estádio do Bessa, dia 11 de Julho de 2009.
Bilhetes a € 35,00 até ao final do ano, depois aumentam para € 40,00.
"Enjoy the Silence" dos Depeche Mode.
Eu já tenho o meu bilhete!!



Agora é só escrever uma carta ao Pai Natal! Com esta crise, só uma ajudinha do homem de vermelho permite tanto concerto!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Com o FCC09 a começar a 4 de Fevereiro (www.inovaforum.org)... dá-me ideia que não é possível...

xica disse...

fracos!