E foi naquele jantar que...

Bem vindos!

E foi naquele jantar que... trará a público algumas das realizações da Lupe Ludonato.org .

Este blog surge a pedido de várias famílias mono, bi e pluriparentais. O sucesso e dimensão dos eventos da Lupe Ludonato.org obrigam a satisfazer tais solicitações. Era, aliás, uma promessa já antiga.

Ele reunirá alguns testemunhos e imagens de tais eventos, sobretudo dos jantares Lupe Ludonato.org: dos "temáticos" aos de "socialização" ou aos "de Amigos". Discretamente.

A primeira referência, porque nele se ganhou consciência de que a Lupe Ludonato.org era uma entidade viva e actuante, foi um saudoso evento no Hellenikon - Casa de Pasto Grega... Os convivas eram "apenas" 8: André, Fernando, Luis, Patricia, Pedro (ou seria o Queiroz?), Rita ("Rita, mas quem é a Rita?") Sandra e Tita.

São já alguns os jantares organizados. Bonaparte, Actos, San Martino, Gira Pratos, Marginal-Morfeu, Oxalá, Radio Bar, Chez Sandra, Le chien que Fume, Toupeiro, A Ladra, Xapau, My Food, Peixe na Brasa, Paparico, Chez Luis, Cataplana, Ateneu (nem todos são pefeitos...), Maria Rita (Romeu), o Caetano (o dos bifes, em Arouca), Moinho Holandês, Bufeste Fase, são alguns dos locais que os acolheram.

A todos um mesmo pedido: que contribuam comentando os posts e enviando testemunhos, imagens, sons, videos, ou qualquer outro material "publicável" para a Lupe Ludonato.org.
É que já são algumas as histórias curiosas, em que aos belos momentos dos jantares em si se têm sucedido outras vivências agradáveis, histórias divertidas, encontros e desencontros... E por isso há muito a partilhar...

Porque se já nos dizia o poeta (Vinicius de Moraes), a "Vida é a Arte do Encontro, embora haja tanto desencontro pela vida", a Lupe Ludonato.org aposta no(s) Encontro(s)... e em fazê-lo(s) frutificar... Em contribuir para relações fortes e intensas, à imagem dos odores e dos sabores da melhor cozinha...

A todos os que neles participaram, obrigado. Esperamos que se tenham divertido! Bom apetite...

Lupe Ludonato.org:
Promovendo o Encontro. Construindo Relações Fortes.

2 comentários:

Marta disse...

Muitos eventos houve nos quais não tive oportunidade de participar... nõ haja dúvidas de que, em qualquer um deles, ficam marcas: são sempres inesquecíveis, seja por bons ou menos bons motivos. Enfim! Haja quem se dedique a estas organizações e promova a socialização! Nós por cá, comparecemos para socializar :-)

Gala disse...

quero saber quem é o Caetano, o dos bifes . podes dizer ao Pedro do Clan Rosses ;)

Assinado : a amiga do Pedro