Randy Paulsch: um exemplo

O Professor Randy Paulsch deixou-nos.
O seu exemplo ficou connosco.
A história pode ser vista
aqui.
Uma merecida homenagem aqui.
Já o deixamos há uns meses, mas voltamos a relembrar o link para a famosa "Última aula" - "Really Achieving your Childhood Dreams" [Alcançando Verdadeiramente os Sonhos de Infância].

Ainda agora comecei...

E já proponho!
Ainda dizem que os funcionários públicos são pouco produtivos (bocas da oposição, digo eu).
Como é óbvio proponho em nome da "lupe"...
Maratona noctívaga com intervalo de 2 dias: começa no Batô












(Última Quinta do Mês - remember de 70's, 80's, 90's... e por aí - noite de 31 de Julho para 1 de Agosto) e acaba no Triplex (Festa da Gigi - Sábado seguinte).
Vamos ver se vocês ainda têm "pedalada"!!!

Boas....

A Lupe Ludonato.org dá as boas vindas a Marta (também autora de "Situações") que aceitou o convite para contribuir para este blog, juntando-se à equipa do mesmo! A LL.org aguarda com ansiedade que Xica Roja siga as pisadas de Marta. A LL.org mantém a sua convicção de que este blog se tornará mais rico com a superior inteligência e sensibilidade femininas e com o reconhecido humor penetrante de ambas!

Entretanto, a LL sugere Jazz no Parque do próximo dia 26.Jul.08.

Recolha de óleos alimentares


Defenda o ambiente e apoie a AMI. Veja a lista de locais de recolha aqui.

Alargamento...



Desengane-se quem pensa que vamos falar de espaço ou astronomia!

A Lupe Ludonato.org, de acordo com as suas tradições de abertura e de reconhecimento de mérito, convidou o colaborador Pedro para Administrador deste blog. Além da oportunidade dos seus posts e do seu humor peculiar, mantém também outros blogs, nomeadamente o jovem Cometura (Comida e Cultura) e apresentou recentemente uma mansão que o torna também em Anfitrião OFICIAL!
Pelas mesmas razões e critérios de reconhecimento de mérito, foram convidadas Xica Roja e Marta (anterior bloguista em "Situações") para também contribuirem neste blog! A Lupe Ludonato.org não tem dúvidas que este blog se tornará bem mais rico, com a superior inteligência e sensibilidade femininas, e com o reconhecido humor penetrante de ambas as convidadas! A Lupe Ludonato.org aguarda com expectativa a aceitação dos convites.

Porquês?

Lembram-se daquela idade dos porquês? Pois bem... A Lupe Ludonato.org recebe frequentes manifestações da dita... "Porquê dar-se a tanto trabalho?" Qual a resposta? É simples: é só ler o comentário ao post "Debutante de Luxo". Este post também ajuda a compreender. (NB: em Gestão de RH dão-lhe um nome "feio"...)

Entretanto... visitem as novidades da
Agapanto Azul.



E reservem 26.Jul... deve haver actividades, se se portarem bem...

DEBUTANTE DE LUXO!

O "urso" começa a despertar, a hibernação a ser quebrada...
Mas, como era evento SURPRESA PARA O ANFITRIÃO... Não podia ser divulgado antes... Por isso foi só por CONVITE, esta festa de DEBUTANTE da ... Casa do P.!

E a dita MANSÃO foi de tal modo APROVADA que já está reconhecida oficialmente como "ponto de encontro" e local adequado para a FESTA DE FIM DE ANO 2008! Valeu a pena este evento em honra de mister P. (e ao serviço da boa disposição).
Promovendo o ENCONTRO, construindo RELAÇÕES FORTES!

INOVANDO